Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

8.12.05

Dois em Um

Harry Potter and the Goblet of Fire
Posted by Picasa
Ou um dia para as artes... Que rico feriado!
Fui finalmente até Hogwarts; "dizcandava" por lá grande agitação à conta de um concurso... Gostei de rever as pessoínhas, ainda que mais crescidotas. Apesar de ter gostado do filme, apanhei um bando de "adoráveis" pré-adolescentes-armados-em-parvos que não se calaram o filme inteiro, até uma senhora lhes ter berrado para estarem calados! Valente!!!
Mais importante que isto foi que matei saudades do J. que já não via desde Setembro! Obrigada miúdo pela companhia e desculpa os desabafos, mas estava capaz de esfolar vivas aquelas pestes...
À noite fui finalmente ver o monólogo do José Pedro Gomes - "Coçar Onde é Preciso". Muito bom. Coçei a alma de rir tanto. E, apesar de NÃO MERECERES (;oP), obrigada P. pelo convite e pela companhia. Eu ganho o céu. Ah, ganho!!! (Vai-te preparando para o jantarito que EU ganhei. Hihihi.)
M.