Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.12.05

Glorioso

Glorioso SLB
Posted by Picasa
Apesar de não ser adepta fervorosa de clube nenhum, simpatizo com Sport Lisboa e Benfica. Talvez por morar na zona, talvez por gostar de vermelho. Não sei! Sei é que ando seriamente preocupada. Comigo.
Então não é que vi o jogo SLB vs MU inteirinho, na televisão? E que até vibrei e gritei nos golos e tudo e tudo?!?
Os gritos e ovações do estádio ao rubro ouviam-se cá em casa! Não há cá Rooneys nem Ronaldos para ninguém (como dá para perceber pelos [apenas] dois nomes que citei, a minha cultura futebolística é vastíssima. Mas eu esforço-me...).
Dizem que a cor Vermelha funciona como estimulante e tem acção poderosa sobre o estado de ânimo. E concerteza que teve; nos Benfiquistas e nos "Hoolies"... :oD
Este blog veste-se hoje de vermelho vivo (ou "Ferrari" - para os tiffosi - ou encarnado ou como se preferir).
E siga para fim-de-semana que para mim já é 6ª feira!
M.