Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

28.11.05

Sensual, és tão sensual

Foi no Festival Super-Bock/Super-Rock - onde por acaso a cerveja patrocinadora acabou ainda a procissão ía no adro - que o vi ao vivo. Apesar da decepção enquanto espectáculo, Mr Kravitz é um homem que emana sensualidade por todos os poros daquela pele cor de chocolate-de-leite (e o que eu gosto de chocolate!). Esta é uma das minhas músicas favoritas.
E o que também "it ain't over 'till its over" é a minha lista de compras para o natal. Ando há umas semanas a tentar convencer-me que tenho que ir começando a saga antes que o caos seja pior, mas não há meio...
M.