Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.11.05

O Propósito

Qual o melhor sítio onde nos podemos ir enfiar depois de um dia de trabalho e do trânsito infernal que se gera em Lisboa na véspera de um feriado prolongado (para alguns)? No IKEA, pois claro!
No caminho, entre ultrapassagens e atalhos, tentei visualizar as minhas pessoas e os presentes que pretendia comprar. Não consegui; nunca consigo. Preciso da minha lista com todos os nomes e todas as ideias à frente de cada um (maldita mania do método!).
Ainda assim (a bem da verdade, vencida mas não convencida), fui. Secção aqui, secção acolá ia vendo uma ou outra coisa que me despertava a atenção. Acabei por trazer coisas só para mim... Did I miss something here?! :oD
Tenho mesmo, meeeeeeeeeeesmo, que puxar pela minha força de vontade, pela imaginação e pela carteira e sair no encalce dos presentes perfeitos.
M.