Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.10.05

Dá-me música?

Não sei lá porquê (talvez pelo facto de ter acordado mto disposta e por isso com uma "aura" diferente), hoje foi dia de reparar(em) mais em mim. Ou eu nos outros, resta saber...
Ia eu no trânsito sossegada da vida a ouvir a minha musiquinha e a curtir uma de popstar, dando o meu concerto privado para mim mesma (a cantar THIS LOVE - Maroon 5 a plenos pulmões), quando olhei para o lado e vi dois miúdos de regalar a vista a olharem para mim, a rir (de mim ou para mim) e a bater palmas. Agradeci, claro! Que os fãs têm que ser bem tratados... ;o)
Houve cocktail da Extremadura. Vários hotéis e agentes da região. Muita gente, mas 1 espanhol com um ar mto saudável que se destacou. E simpático que ele foi; desfez-se em explicações... e em sorrisos. E tenho a dizer que a vista da sala/bar do Hotel Sheraton é uma maravilha!!! A Lisboa romântica e fantástica de sempre...
Há pouco, já em casa pus o telemóvel a carregar (que entretanto tinha ficado sem bateria), liguei-o e em segundos ouvi o sinal de mensagem. Estranhamente era uma mensagem de voz (normalmente só recebo sms's). Segui os passos para ouvir e eis o meu espanto quando começo a ouvir alguém cantar AMOR I LOVE YOU (Marisa Monte). Não conhecia o nº emissor nem reconheci a voz. Cantava bem.
Deve ter sido um engano na certa mas ainda sorri de orelhinha posta no telefone, completamente deliciada, enquanto ouvia do outro lado: "... deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver...". :o)
E para terminar o dia em beleza, a minha prima Beatriz resolveu adiantar-se e nascer ontem às 23h00, com 8 meses e 2,5 Kg. Parabéns à mãe Bela e ao pai Afonso.
M.