Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

20.10.05

1ª Companhia... Inteligente

Estava eu 'sogadita da minha vida (que finalmente percebi que é como estou melhor!), de comando na mão, a "zappar" pelos canais que pago todos os meses (diz que são 40 ou coisa que o valha) quando parei num dos nacionais, onde estava a dar as daily news do show da realidade da tropa.
À mesa da refeição a galhofa era geral, com a miúda-que-continua-a-ser-chamada-de-bebé a dizer loud 'n' clear: "Já aprendi uma palavra nova hoje! O instructor disse que (não sei o quê) era recíproco; eu como não sabia o que era, perguntei! Já bastava o Castelo-Branco com as palavras caras...". Deve ser a 1ª Companhia inteligente que a menina tem...
A Pat. mandou-me hoje uma foto com os primeiros dentes da Antónia. E o Ben, mais 1 vez, deu-me as boas-vindas a casa em mais um final de dia.
Alegrias da minha vida!!!
M.