Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

24.10.05

Vá Lá a Gente Entender

Como não existe porteira no meu prédio chegou-se a acordo numa das reuniões de condomínio (que pareciam as do Gato Fedorento; ninguém queria ficar com a pasta até se ter decidido que seria 1 ano a cada condómino) que, semanalmente, cada andar tem que pôr/recolher o caixote-do-lixo na/da rua.
Está bem de ver que hoje "entra" a minha semana. E sempre que é a minha semana, os meus vizinhos de cima que só podem ter um fétiche com o caixotinho verde, decidem levantar-se de "madrugada" (olhem que eu saio de casa às 08h30 da manhã) e pôr o caixote dentro do prédio. Até aqui, tudo bem (menos trabalho para mim) não fosse o facto de que depois passam a vida a mandar bocas de soslaio sempre que encontram alguém na escada (incluíndo eu!) do tipo "ninguém respeita as semanas do caixote...". 8o/
Afinal em que é que ficamos?!
Há gente muito esquisita... "Freakalhões"!!!
(Ainda um dia destes tenho que subir as escadas e ir perguntar-lhes que raio de mobília é que eles arrastam pelo chão, TODOS OS DIAS! às 07h00 da manhã!!!)
M.