Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

21.10.05

Com um Brilhozinho nos Olhos

Eye - B
y Noélia
Posted by Picasa
É como fico cada vez que estou com as minhas pessoas, com um brilhozinho nos olhos. E tal como na música: "... e olha, não dá para contar, mas sei que tu sabes daquilo que sabes que eu sei...". ;o)
Noite de reunião e de festinha de aniversário - Parabéns V. e mais uma vez obrigada por nos receberes.
Tentativa falhada para falar e combinar a passagem-de-ano. Mais uma vez, fica para a véspera.
A girls talk de sempre, interrompida no seu melhor por causa do sono masculino. Imagine-se só!!!
As gargalhadas viscerais porque somos todos uns palhaços! :oD
O corpo, o coração e a alma cheios dos afagos que só as minhas pessoas são capazes de me dar:
"... Se há uma coisa que me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, a morar comigo, a andar comigo, a falar comigo, a viver comigo, todos os meus amigos..."
Trecho de "Amizade" - Vinicius de Moraes
Beijos, M.