Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

10.9.05

Under Maintenance

Ontem os "bloggerspoters" resolveram fazer uma manutençãozita aqui ao sítio e à hora que cheguei ainda estava on hold. Está justificada a falta.
A noite foi em família, com jantar em casa de Chef Marques (sobremesa feita por mim; mousse de limão que, modéstia à parte, estava muito boa tendo em conta que foi a 1ª vez que fiz). Houve direito a lembranças internacionais: duas das terras nórdicas e a mim, que sou a mais afortunada, ainda me calhou um presente da África do Sul com estada em Portugal de há já larguíssimos meses.
Sem cartão MB e com a Caderneta a ter axaques, estou de mãos atadas para o mundo. O dia foi passado em casa, nas lides e no descanso que já estava a fazer falta. "Adiantar o tapetinho" é o mote da semana.
Preciso começar a organizar as coisas para ir de férias. É o método, é o método... :o)
Vou ali "anhar" mais um bocadinho, a ver se adianto os arraiolos, porque segundo propostas daqui, o negócio talvez comece a proliferar ;o)
M.