Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

2.9.05

Freud Explica?

Ando uma sentimentalóide de primeira.
"Volta não vai" dou por mim a choramingar por tudo e por mais qualquer coisinha. Às vezes de raiva, às vezes de saudades ou de emoção e às vezes só de triste, seja a ver o telejornal ou Desperate House Wives...
Será que "Freud explica"? Em caso extremo, e se houver falta de argumentação convincente, recebo visitas (se me portar bem) no edifício amarelo ali ao Campo Mártires da Pátria (é mais central e não se apanha a hora de ponta da Avª do Brasil).
A minha Bé está linda. Cortou o cabelo curto (pela 2ª vez na vida), assim ao estilo Meg Ryan. "Mas antes da plástica", como ela própria diz. ;o)
Mês novo, provérbio novo:
Nuvens em Setembro: chuva em Novembro e neve em Dezembro.
Beijos, M.