Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

4.9.05

O Social

Ford A - By Marta
Posted by Picasa
Resolvi pôr em dia a minha vida social e este fim-de-semana foi actividade como se não houvesse amanhã. Digo já que isto requer alguma arte porque estou completamente k.o.; como se estivesse a terminar uma semana de trabalho intensa.
Na 6ª feira tive um jantar de aniversário, de rodízio (no Armazém F, que nem sabia que tinha restaurante. Comi que nem uma abadessa...) e a noite terminou no Ondeando ao som dumas kizombas e d'uns funanás para abanar o rabiosque. Cheguei a casa de madrugada e percebi que já não tenho vida para isto. :oD
No Sábado, e porque tenho a mania que sou très chic, levantei-me às 09h30 para ir falar com o carpinteiro que (eventualmente) me vai fazer os móveis de sala, para ver madeiras e pedir orçamento. Comi mais um almocinho à conta dos papais e depois lá fomos (o sr. mora quase em Torres Vedras; mais um bocado e ia a Paços de Ferreira... ;o) ), tudo num virote, completamente escrava do tempo porque, não bastando, combinei um jantarinho cá em casa com Nô&Nuno. Cheguei a Lisboa cerca das 19h00 apinhada de coisas para fazer. Objectivo: jantar e ir ver o concurso de pirotecnia que começou ontem na capital. Conclusão: estávamos os três tão cansados que depois do J.P. tinto e de um pirex de lasanha, nos sentámos cada um no seu canto a "anhar" até eles irem embora, às 00h30. Depois disto ainda pus a máquina a lavar roupa e tive que esperar que terminasse, se queria ter calças para vestir.
Hoje foi dia de passeio de automóveis antigos com direito a prova de perícia, visita ao Museu do Ar e almoço, tudo na B. A. nº1. Depois rumámos a Sintra, onde estão a decorrer as festas de Nª Sra. do Cabo. Cheguei a casa eram 19h00, completamente "feita em papa".
Agora compreendo o ar gasto das Titis e Nanuchas do Jet 7 dessa vida... Isto de cuidar do social tem muito que se lhe diga. Uma pessoa envelhece anos. ;o)
M.