Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

5.9.05

Coisas Boas

O meu espaço; o meu timing;
Passear ao sol de fim de tarde;
A minha Nô com sono (ou tinto) a mais, quando se ri de si mesma;
Receber fotos da Antónia e notícias dos meus sobrinhos emprestados por vir e das respectivas mamãs;
Rir até ficar com dores nas maçãs do rosto;
Ir ao IKEA e brincar às casinhas;
O telefonema matinal da minha mãe e o olhar orgulhoso do meu pai quando me vê manusear uma chave de fendas;
O cheiro a bébé, do Ben, entranhado na minha roupa + os seus olhinhos azuis a olhar para mim, enquanto lança sorrisos de charme;
Um flirt, mãos bonitas, umas pestanas grandes e uma boca cheia de sex-appeal;
Com o cansaço fico lamechas e carente; cheia de vontade de colo e de mimos. De ronha. Há tantas coisas boas que às vezes fico com ganas de as sentir umas atrás das outras.
(Preciso juntar à minha lista de compras o mocinho da novela, o galã das comédias românticas. Assim, um daqueles em pó que é só juntar àgua e puftt - "Men: can't live with them, can't live without them")
M.