Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.9.05

Há Coisas do Caraças

E pessoas que entram na nossa vida e trazem momentos que jamais se esquecem.
Hoje foi um dia cheio de revelações, de surpresas.
Recebi uma telefonema de uma amiga de adolescência com quem não falava há vários anos, personagem fundamental nalguns dos melhores momentos da minha vida. Que saudades da Célia, caramba!!!
A noite tb trouxe algumas revelações que, no fundo, no fundo talvez não o fossem. Talvez tenham sido apenas validações do que eu já sabia... Mas a concretização efectiva trouxe-me algum assombro. Ao mesmo tempo, de uma forma talvez egoísta, soube-me bem a confiança depositada.
O que também é do caraças é Kill Bill - Vol. I - A Vingança, que vai passar hoje na TVI. Adeuzinho; the bride is waiting.
M.