Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.8.05

Combi à Vista

As finanças lembraram-se finalmente de que também sou uma trabalhadora honesta que faz os seus descontos e paga atempadamente os seus impostos!
Fui levantar o meu chequezinho à estação de C.T.T. mais perto de casa (sim, sim, aos correios. Não entreguei via internet e esqueci-me de pôr o nº do NIB na declaração. Helàs). Foram bem generosos, a maquia não foi má.
(Epá, 'pera lá. O que é que eu estou para aqui a dizer!?!? Generosos porra nenhuma [que isto é um blog onde se pode praguejar à vontadinha]. estou a receber aquilo a que tenho direito, pois então!!!).
Vai direitinho para o meu frigorífico novo!!!
M.