Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

14.9.05

Encontro Casual - II

Kinsey's Report
Posted by Picasa
Ou outro título possível seria "Será Fétiche?!?!"
Num encontro absolutamente casual e inesperado, desta vez com um personagem diferente do anterior, estabeleceu-se o diálogo directo à questão marital. Enquanto eu dizia um educado "Olá como está?", do outro lado, numa fracção de segundos, a pessoa respondeu e perguntou de imediato: "Então e já casaste?".
What the f@#&?!?
Eu respondi em conformidade mas não contente, a pessoa continuou: "Então e o teu, lá da marinha?". Com um sorriso amarelo e a tentar disfarçar o meu incómodo disse-lhe: "Aaah! Já não estamos juntos...".
A pessoa desmaiou por dentro, coitada. Eu, disse-lhe adeus e fui para casa.
Será fétiche esta importância de perguntar às pessoas se já casaram?!
Por causa das coisas, vou à sessão de cinema aqui da casa ao lado, ver o relatório Kinsey para ver se descubro alguma novidade.
Bisoux, M.