Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.7.05

Hoje...

... acordei com sono. Tenho que ver se consigo dormir melhor;
... tive um bom almoço. Comi "que nem um Abade" (para não dizer "besta") e fiquei satisfeita;
... fiz a minha boa acção do dia: pus Bétadine num golpe de um pé de alguém, que não no meu ou nalgum meu conhecido. Sou boa Cristã. Ganharei o céu (... ou inferno. Mas deixo o tempo decidir, como diria Palma);
... fiquei sem bateria no meu Martão Mobile sem razão aparente. Só pegou de empurrão (?!?!);
... não acertei sequer numa combinação básica de Euromilhões. Adiarei o meu excentricísmo (esta palavra existe?);
... fazem anos o meu primo Paulo e o piloto com quem fiz baptismo de voo em Heli - Parabéns, Paulinho e Miguel!
... , à hora que comecei a escrever, tinha 1111 visitantes! Baixou-me um espírito de quarteto dos anos 60/70. Tive por breves momentos uma visão enovoada. Devia ser El-Rei que ao regressar cansado da batalha, se decidiu por uns dias de descanso na cabana junto à praia, tendo por companhia um zarolho. E não era o Camões, digo-vos eu!!!
... foi lançado mais um livro da colecção Harry Potter. O Senhor Ratzinger não gosta do Harry Potter. O Harry Potter é blasfemo e tudo o que se relacione com ele é pouco cristão. Espero para ver o filme em Dezembro.
... estou com uma neura desgraçada. Tão desgraçada que nem me aturo a mim mesma. Preciso ter um ataque de estupidez antes que comece a esbofetear-me;
... tenho que me deitar cedo. Amanhã estou de piquete :o/;
... preciso de mimos.
Beijos, M.