Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.7.05

By-Pass?

Estou muuuuuuuuuiiiiiiiiito triste! :o(
É quase garantido: o meu mobile está a precisar de um by-pass.
Depois do episódio de ontem até pensei que hoje de manhã voltasse a não pegar na hora de sair p/ o piquete mas, ao contrário, pegou bem. Segui até à Avª de Paris, onde parei para tomar o pequeno-almoço. Quando voltei a meter-me no carro para seguir para o trabalho... pufttt. Nem sinal de batimento cardíaco. :'o/ Só voltou a ter vida por meio de descarga eléctrica, de forma a chegar a casa.
Agora estou confinada ao aconchego do lar (ou, quanto muito, às imediações da zona), até o doutor (pai M.) poder dar uma olhadela e apurar um diagnóstico mais preciso.
Para compensar, fiz um bolo de iogurte. E cai mesmo bem com um capuccino...
M.