Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

31.7.05

Beleza Americana

American Beauty
Posted by Picasa
Fui gastar o meu cheque-brinde (o 2º que me deram de presente de aniversário) à Fnac, hoje com a intenção de repartir o vale entre filmes e livros.
Nem de propósito, depois de ter posto uma imagem de Keith Haring no post de ontem acabei por encontrar um livro acerca dele, numas publicações de arte da TASCHEN muito em conta. Comprei! Depois apontei, mais uma vez, à secção dos dvd's. Para não variar, nunca consigo encontrar filmes nenhuns por seccção nem por ordem alfabética, seja procurando pelo título original ou pelo título português. Encontro o que quero sempre por mero acaso. Já procurei filmes do Tim Burton em "Cinema de Autor" e em "Fantástico" (que está junto com Terror) e nada! Fui encontrar o Big Fish em "Drama". Já o Moulin Rouge estava em "Comédia". Devo ser mesmo muito naba...
Acabei por trazer o "American Beauty". Parece que está esgotado, mas o rapaz do atendimento conseguiu descobrir unzinho, lá perdido atrás de outros! Revi-o esta tarde. Grande filme. "I refuse to be the victim". :oD
M.