Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

4.5.05

Templates e Borradas

Sempre que faço a minha ronda pelos blogs que costumo visitar vejo uma série de links e templates que me despertavam a curiosidade de como teriam "nascido" ali. Não descansei enquanto não consegui perceber como colocar no meu template umas mariquices. Há uns dias foi um counter; desenvencilhei-me +/-. Hoje, resolvi trocar o servidor de comentários. A coisa não correu como eu esperava, porque sou uma grandecíssima naba (tão naba que até dói!!!) nestas coisas de templates... Só faço borrada! Os comentários feitos aos meus últimos post desapareceram. Estou tão triste!!!!!!!!! 1000 Shuiffs :o( Deixo aqui as minhas desculpas públicas ao meu caríssimo JQR e ao XupaNuPipi. Se eventualmente há mais alguém de quem me tenha esquecido, desculpem. Adiante...
O meu dia começou com uma cena que me embeveceu. Ia eu "toda feita" para ir tomar o meu pequeno-almoço, qd vi uma criancinha em idade escolar que se despedia da mãe (que a teria ido levar até parte do caminho que depois a criança continuaria sozinha) ao longe, parada a olhar para trás só a dizer adeus e a mandar beijinhos com a palma da mão. A mãe respondia-lhe do fundo da rua. E ficaram as duas assim durante um bom tempo, nesta troca de mimos... Que delícia!
Mas estive mto melancólica todo o dia, angustiada, não sei explicar bem. Ao final da tarde deu-me um ataque de parvoeira tão grande que só me apetecia rir. Se a mãe C. estivesse ao pé de mim teria dito: "Tu estás a adivinhar chuva. 'Tás, 'tás!!".
Às vezes penso se transmitirei uma ideia errada acerca de mim, através do que escrevo. Espero que não!
Bjs, M.