Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

3.5.05

A Curiosidade Matou o Gato...

O dia começou com estranheza. Recebi mto cedo uma sms de um número que não constava da minha lista de telemóvel mas que me era familiar... Como fiquei com a pulga a cirandar-me a orelha (há coisas q a tendencialmente a minha condição feminina faz despoletar... hihihihi), não descansei enquanto não descobri de quem era a msg, apesar de entretanto se ter começado a abrir uma nesga de luz na minha cabeça. Fiquei mto surpreendida. A msg era de alguém com quem não falava há mais de um ano (ligada de forma discreta a uma fase da minha vida que apesar de ter sido boa, já acabou!) e que me convidava então para um café...
Hum, "algo de estranho se passa, no reino da Dinamarca". Amanhã vou tirar "nabos da púcara"; subtilmente como apraz à minha viciante curiosidade... Bem sei que matou o gato, mas o gato tem 7 vidas. ;o)
Posso tentar acreditar que foi uma msg pura, desprovida de entrelinhas e segundas intenções, mas não consigo. "Yo no creo en las brujas, pero que las hay, hay!"
A minha querida Antónia faz hoje 2 meses. Parabéns à pikituxa.
M.