Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

8.5.05

Temos Vencedor

** Última Hora ** Última Hora **
Estava aqui às voltas sem saber bem o que escrever quando, ao fazer zapping, parei na sessão "xpto" da Quinta das Celebridades que, pelo q pude perceber vai "admitir" novos elementos. Um não faço ideia de quem seja, outra ouvi falar qq coisa há umas semanas e, last but not least, o saudoso Tino de Rans, esse grande cromo, digo, homem também conhecido por "calceteiro-man", por ser mestre na arte da calçada, na sua amada Rans - Penafiel. É uma verdadeira raridade, esta pessoa que só num bocadinho de tempo (5 minutos) me fez rir de incredibilidade. Durante a fase de perguntas com a apresentadora, o humor prodigioso de Tino evidenciou-se:
Momento 1
JP
- "Tino... Então é do PS mas vem com uma gravata laranja? Vestido à PSD?"
TR - "O Tino não tem cor; o Tino é transparente
."...
Momento 2
JP - "... Já viu concerteza a Quinta. De quem é que gosta mais?"
TR - "Gosto mto é dos animais."...
Momento 3
JP - "... Tino, quantos anos tem?"
TR - "Tenho um."
JP - "Um?!?! Oh tino, diga lá!"
TR - "Perguntou qts anus tenho, não foi? Tenho um."...

É do melhor!!!! Aposto no Tino como vencedor absoluto deste concurso. Sou fã deste homem! Faz-me rir!!!

Bjs, M.