Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.5.05

Fogareiros - Uma raça surreal

Eu tenho cá uma sina com "fogareiros", que às vezes acho que "olho gordo"... Xiça! Hj depois de uma manobra mal feita de um e consequente buzinadela minha (que eu sou uma "fangia" do alcatrão), não é que o fulano pára o táxi num semáforo, cliente dentro do carro e sai para refilar comigo, ainda para mais, sem razão?!?!?!?!??!?! Oh meus amigos!!! Tive que gritar mais alto do que ele! Oh espécime surreal...
Fui jantar com os meus queridos Bébé (hihihihihi :oD) e E. e alertá-los para o tipo de "prendinhas" que não devem mandar fazer para o casório (nunca entendi a mania de dar prendinhas q não servem p/ coisa nenhuma...). Foi mto bom! Ri como sempre até me doerem os malares. O Bébé "é um giro". ;o)
Recebi um telefonema inesperado. Hum... "Algo de estranho se passa, no reino da Dinamarca...". Começa a ser demasiado frequente...
Para compensar disseram-me uma coisa hj que me deixou cheia de brilhos. :o)
Beijos, M.