Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

16.5.05

Martão Mobile

"- Sai um vidro traseiro do carro por 200,00 € para a menina Marques, fáxavôri!!!".
Era o que me apetecia; ir para uma feira tipo a de Cascais (Carcavelos já está demodé :oD), mas para peças de carros em vez de roupa, e regatear o preço de um vidro traseiro para a bagageira do meu MartãoMobile (que ainda por cima é o mais caro; tem a resistência...). Irra, que dói!!!
Enfim, não vale a pena atirar-me para o chão nem espernear. 'Tá feito, 'tá feito...
'Tadinho do meu menino, com uma ferida grande na traseira (oops). O que vale é que o pai M. já lhe fez um curativo provisório. 5ª feira deve ir ao médico fazer o curativo como deve ser. :o(
Bjs, M.