Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

12.5.05

Mais Bébés

Cegonha
Posted by Hello
Isto agora é um fartote. A primavera anda a mostrar os seus frutos... muitas das minhas amigas resolveram programar, estar à espera de ou ter bébés!!! Que alegria! Sobrinhos emprestados é o que não vão faltar. Isso é que vai ser fazer lavoures até ficar com o indicador furado de um lado ao outro... :o)
A Sílvia, minha amiga desde a escola preparatória, telefonou-me hoje a dar a boa-nova. Está com uma sementinha de três meses, radiante mas a mesma Sílvia de sempre! A minha Chia, de quem tenho muitas saudades, pq se antigamente eramos vizinhas e o contacto era mais regular, a S. mudou-se para terra de Campinos (para voltar à origem) e agora está mais longe... Um dia destes vou visitá-la!
Uma mesquinhez do passado (que pelo vistos se arrasta pelo futuro) inquietou-me hoje. Bem sei que devia passar por cima de toda a "salganhada" e garotice, que já sei de trás para a frente, mas melindrei-me e descontrolei-me e irritei-me por isso. Custa-me, por um lado, largar o que já foi uma amizade grande que se ofendeu e acabou e por outro aceitar sem estrebuchar alguns sapos, por falta de oportunidade certa para dizer um par de verdades a quem precisa!
Adiante! Estou de fim-de-semana. Vou sair de Lisboa por uns dias, mas conto ainda passar por cá amanhã, nem que seja de fugida...
Bacci, M.