Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

17.5.05

A Saga do "Mêtrô"

O meu mobile já tem o curativo feito. Cheguei a casa para encontrar o coitadinho no pós-operatório, a recuperar lentamente, todo emplastrado... :o( Mas pronto, mais umas horas e está pronto a receber alta.
Hoje fui de transportes públicos (entenda-se metro) para o trabalho. Q aventura; pude relembrar pq é que é tão confortável andar de carro. Gosto mto de apertões, mas qd e com quem quero... Irra, metro em hora de ponta é de fugir. Fui literalmente entalada em três frentes: de um lado uma miúda nova dita "normal", de outro, um senhor de 40 e mtos anos que teve o bom senso de ir de costas p/ mim e, por último, uma senhora com um problema de locomoção, com uma mochila gigante pendurada para a frente, usada como arma de arremesso, que parecia um carro de assalto. Lá consegui chegar ao Areeiro, um pouco atrasada mas sã e salva.
Acabei de chegar de mais uma sessão de risota geral com a minha querida Gi. Já estava com saudades. Fomos ao Galeto tomar um gingerale e pôr novidades em dia; "girls talk"... Temos casório para o próximo Abril. Hihihi.
Beijos, M.