Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

11.5.05

No News

Ontem escrevi demais, por isso e para me redimir, hj escrevo um post simples, ao jeito do que foi o meu dia.
Almoço com o J. que, para não variar, se fartou de "gozar" comigo! Está feita a denúncia pública... Ah! E tenho a dizer que aquela meloa tinha vida própria!!!
Ivo Ferreira, o moço do "haxe" que ficou detidos nos E.A.U. foi hoje liberto após pedido de clemência.
E o meu fim-de-semana começa amanhã! Tão bom que é o "dolce fare niente"...
Saudades das minhas pessoas.
Beijos, M.
P.S. - Continuo invejosa de outros blogs que vejo por aqui que até música têm. Does anybody help me, please???