Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.2.05

Estágio

Ontem o regabofe em Alfarim correu às 1000 maravilhas. Entre fotografias e histórias, as gargalhadas foram a constante como acontece sempre que me junto com as minhas lindas! A Nô esteve no seu melhor qd nos contou como era, nos tempos de liceu, uma exímia "saltadora do eixo". O M. revelou-se um cozinheiro "de mão cheia". Parabéns! Depois fomos dar um "pé de salsa" até ao Barrio Latino, na Expo. Foi mto bom estarmos juntos, neste jantar que estava anunciado há décadas!
"Pai fora, dia santo na casa"; hj foi dia de "fúria das limpezas". Foi cá uma barrela nesta casa, que andou tudo a "toque de caixa"...
E entrámos em estágio para as eleições. É já amanhã o grande dia e, claras que estão (estão?!?!) as intenções de voto, não são necessárias mais do que umas horas de retiro espiritual! Por isto mesmo, fui com a C. até ao Templários ouvir uma musiquita e "buer 1 gingerál". Hoje tocavam os Blimb (cada dia da semana, excepto 2ª feira qd encerra, o bar tem músicos diferentes a tocar). Foi um fim de noite agradável.
Falei com o meu P.. Está, ao mesmo tempo, entusiasmado e em pânico com a edição do seu 1º (de mtos, espero!) livro de poesia. Anda às voltas com títulos e grafismos. Boa sorte amigo, q eu já ajudei no que podia! Agora espero ansiosamente a publicação e a sessão de autógrafos, antes de começar a fazer campanha e a vender à comissão!!! ;o)
Beijos, M.