Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.1.06

20 Anos

Não, não vou desatar aqui a cantar Zé Cid como se não houvesse amanhã...
Hoje aconteceu-me uma coisa muito engraçada; ao visitar o Pitx dei com uma cara que não via há +/- 20 anos (contas redondas). Sem certezas, pedi que me fosse validada a desconfiança, o que me foi prontamente confirmado pelo simpático dono dessa "casa". E não é que, troca de e.mails para cá, de endereços de msn para lá, dei por mim a falar com uma menina (hoje mulher naturalmente) com quem partilhei o mesmo colégio quando tinha aí 5 anos?!
O mundo é mesmo um T0.
Entretanto o meu nariz está quase quase igual ao do batatoon (mais umas assoadelas e a coisa dá-se!). Para além disso estou também ensurdecida (da constipação), os lenços de papel estão a acabar e hoje deparei-me com um prejuízo de alguns €s (alguuuns) por erro meu, no trabalho. Não fosse a pratada de pataniscas de bacalhau com arroz de feijão e os mimos de 2 pares de amigos e não sei que seria de mim. Obrigada Dona C., N&N e R..
M.