Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

24.1.06

Saudade - II

Hoje lembrei-me dos meus tempos de mega-star do panorama musical português.
Eu e mais uma mão cheia de miúdas giras e bem dispostas.
No site da TUNILINGUS (saudosa tuna do ISLA Lisboa), dei com isto:
http://tunilingus.no.sapo.pt/Sala%2096.mp3
Caraças! Voltou uma saudade gigante daqueles dias. E da rambóia; a estreia nas Islíadas da Póvoa de Varzim e a grande actuação na Voz do Operário... Muito bom!
E canta a TUIST cheia de razão:
"... E sempre a sorrir
A tuna ao partir
Vai deixar saudades
Paixões e amizades

Em cada história
Se faz a memória
Do tuno, que até morrer
Eu sempre de ser

Viverei sempre a cantar... "

In Melodias - TUIST (Tuna Univesitária do IST de Lisboa)
M.
P.S. - Raíz, remember?!