Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.1.06

BTL ao Quadrado

Ausência "posteira" por motivos profissionais.
Começou a Bolsa de Turismo de Lisboa na FIL e alguns de nós foram lá parar com os costados! Muito sorriso de negócio, muita confiança pontual e oportuna. Em todo o caso, é bom para ganhar alguma "estaleca" e conhecer bons contactos. Para além disso, a posta maronesa (shlep) que me serviu de repasto durante o jantar, num restaurante da zona da Serra do Marão, soube-me à vida! Estava divinal.
A noite seguiu-se no BBC numa champanhe party (ou melhor, espumante party) oferecida pelos hotéis Dom Pedro, noite esta que acabou nem eu sei se bem se mal... E não foi piela nenhuma, não senhor!
Era suposto ter ficado despachada da minha contribuição anual na feira, mas pelos vistos temos BTL hoje também. E lá vamos de cara alegre, que as oportunidades profissionais são sempre de aproveitar.
Volto logo que possa, de preferência depois da cura de sono...
M.