Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.1.06

Vamos a Votos

Às voltas com um papel moderadamente médio contendo 6 nomes, 6 quadrados e 6 fotografias, alguém cantarolava: "um-dó-li-tá, cara de amendoá... quem está livre, livre está!".
Eu também lá fui. Achei estranho o facto de faltar a zona para o número suplementar. Hum... Que se dane. Passo depois para levantar o meu prémio.
Como? Ah não era a fila para o Totoloto??? Olha que gaita. Perdão?! Presidenciais? De certeza? "Olhe que não, olhe que não"; "eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas". Ah bom. Pronto, está bem. Mas acho mal e quando acho, "a mim ninguém me cala!!!". Porra.
Bem olha, é preciso é saudínha. Passo cá mais logo a saber quem ganhou o prémio...
(Imagens colocadas por ordem alfabética de nome de candidatura)
******
And the winner is:
E pronto. Dizqu'o povo decidiu. E lá vamos nós "comer" outra vez com o mono (expressão usada p'lo caríssimo) por mais não sei quantos anos. Só espero que não seja "p'la medida grossa".
M.