Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

2.7.05

Sheer-Up

Humm... Estou cheia de mimos...
Eu, que já aqui o escrevi, torno a repetir que não sou uma pessoa muito dada a compras (particularmente roupa), mas hoje consegui levantar o ânimo quando, de uma assentada, comprei uma muda de roupa completa, com direito a calçado e tudo. Parabéns a mim! :oD.
"Shopping can really make a girl sheer-up" - Madonna
Ora bem, a senhora sabe o que diz, pois sim!
E acabei de chegar de um jantarinho muito cosy em casa da minha Nô. A cereja em cima do bolo para esta última 6ª feira de férias: os miminhos e a galhofa do costume; roupas, casamentos; fotografias; confissões. Riso e angústias. Coisas de mulheres ;o).
Futilidades à parte, as saudades eram mais que muitas. A Nô é um dos meus remédios em caso de neura, tristeza ou má fase. E de posologia simples. :o)
Porque hoje é "dia primeiro" (como dizem os antigos):
"Quem em Julho ara e fia, Ouro cria"
E d'Ouro é que a malta precisa...
Beijos e abraços, M.