Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.6.05

Olh'ó Balão...

Balão de São João
Posted by Hello
Este último dia de trabalho que antecede umas esperadíssimas férias é sempre uma lufa-lufa... E fico sempre com uma sensação de angústia por pensar que vou ter que deixar o meu trabalho nas mãos de outrém.
Estou de debanda para o Porto; vou lançar um balão de São João, em demonstração ao mundo da minha luz interior (representada pelo fogo). Mas só porque me prometeram protecção contra os poluidores martelos e um belo jantar na Ribeira, com fogo de artifício para sobremesa! :oD
Volto assim que possa.
Beijos, M.