Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

19.6.05

O Miúdo e a Elisabete

Foi o filme desta tarde de Domingo, mto calma por sinal.
Lembro-me que marcou a minha adolescência; em miúda (mais miúda, quero dizer ;o)) tive uma daquelas paixonites platónicas pelo Ralph Maccio, que se encaixava nos meus padrões de beleza da altura. E aconteceu-me uma coisa que já me aconteceu outras vezes e que acho engraçada: reconhecer actores que na altura seriam pouco conhecidos (para além de novíssimos). Desta vez, descobri que a paixão do protagonista era nem mais nem menos que Elisabeth Sue, protagonista de um dos filmes mais bonitos que já vi - "Living Las Vegas". Engraçado...
M.