Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

20.6.05

Um Mês

Falta exactamente um mês para o meu aniversário! Hihihi.
O meu último foi mto agradável e deixou-me boas memórias. Tentei reunir as pessoas com quem me apetecia estar, num jantar cheio de peripécias. Foi num restaurante chinês com karaoke (karaoke "normal") e estavam lá quase todas "as minhas" pessoas. Faltou a família UMM que estava em estado de graça e de repouso nessa altura.
Durante o jantar tivémos uma chinesa meio bulldozer a servir-nos; devia ter tido antepassados kamikase porque levava tudo o que se punha no seu caminho. Entre outros momentos, a minha Nô ('tadixa) levou com a tenaz de servir "clepes" na cabeça e Cátixa foi literalmente arrastada em cima da cadeira por estar a impedir o acesso às travessas semi-vazias, que a senhora insistia em retirar da mesa com gente ainda a comer...
Eu e Simonetta formámos um duo maravilhástico (se não nos dermos na profissão podemos sempre ir fazer espectáculos de Verão por esse Portugal fora), já que mais ninguém se aventurou nas cantatas; até Variações deu voltas na campa com a nossa fantástica interpretação de "O Corpo é que Paga". Mas o ex-librís foi mesmo "Play-back" (reparem que quase só cantámos músicos já idos, por questões de segurança) com direito a coreografia de festival e tudo! Olaré!
O final da noite foi no Musicais, em amena cavaqueira. Programinha básico, que me soube maravilhas!
O dia foi curriqueiro. Ando cansada... Não de excesso de trabalho, mas das pessoas. Devo estar a tornar-me uma daquelas mulheres amargas e mal-amadas... :oDD (Cruzes!)
M.