Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

9.6.05

O Concerto

Madonna - Lisboa - Set 04
Posted by Hello
Finalmente consegui fazer chegar ao meu pc as fotografias do que foi O concerto pelo qual eu esperei anos. Escolhi esta mas foi difícil, por isso concerteza que voltarei a publicar outras quantas!!! Foi fabuloso!
Depois de me ter atirado para o chão numa birra violenta quando descobri que o 1º concerto (e até à hora da birra o único) estava esgotado, eis que com a loucura da adesão alguém teve a brilhante ideia de fazer um 2º concerto. Num golpe (também) de sorte, no dia seguinte ao da abertura das bilheteiras fui à FNAC quando saí do trabalho e lá estava um bilhetinho que tinha que ser meu!!! :o)
O concerto... esse para mim foi inigualável. Encontrei mil pessoas conhecidas; o ambiente estava ao rubro; comunidade gay em peso; comunidade hetero também! Berrei (porque não posso dizer "cantei" :oD) com Vogue, Material Girl, Music, Crazy for You e todas as músicas que fizeram parte dos momentos bons e menos bons da minha vida. Ah! Q saudosismo!
Acabou a cantar o Holiday, com uma chuva de milhentos papelotes, numa espécie de orgia musical e masturbação auditiva colectiva (uma grande javardice :oD). Foi MA-RA-VI-LHO-SO!
E por falar em masturbação (para o bem da nação, como diriam ENA PÁ 2000), roubei este teste aqui.
Woody Allen
Olhem lá!!! Woody Allen... Será bom ou mau?! :oDDD. "Faça você mesmo!"
Bacci, M.