Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

6.6.05

Faxineiro

Este dia mais quente do ano (até agora, porque ouvi dizer que a temperatura amanhã vai aumentar - hj estiveram 34º) terminou numa autêntica noite de pico de Verão. Que calor!!!
O trabalho começa a apertar; o sol desperta em força e o povo lembra-se que cheira a férias! Não existe tempo morto agora...
Final de dia com direito a sessão de cinema - A Intérprete. O Sean Penn está velho, meu Deus... A companhia foi hilariante. JF (não o K), coitadixo, estava no cinema tal qual o pessoal nos transportes públicos... O "pestana" chegava (esse grande doido), a cabeça começava a tombar até... oops! Lá acordava e via mais um pedacito de filme!!! Oh J., é a Nicole que te dá sono?!? ;o)
Eu gostei do filme, mas fiquei mto indignada que em duas ou três cenas passadas na ONU, em que aparecem tradutores de vários países, a presença de Portugal seja destacada por causa do faxineiro!!! Bom, pelo menos há umas deixas em português... :oD.
Que noite fantástica!
M.