Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

2.6.05

Dia da Criança

Criançada
Posted by Hello
Porque hoje foi o dia delas, fica a homenagem ao que se diz ser o melhor da vida (apesar de eu achar que as crianças conseguem, a espaços, ter tanto de encanto como de crueldade...), em especial à "minha" pequenota Antónia.
E para uma família que neste dia teve o enorme presente de ver a sua criança pela primeira vez seguem os meus parabéns e os desejos que esta seja apenas a primeira etapa de uma nova fase das suas vidas, que espero lhes traga mtas alegrias.
O dia foi quente e de trabalho. As reservas aparecem em catadupa, parecem coelhos a sair da cartola... A noite foi de "terapia"; café com a Catixa que, como sempre, me ouve pacientemente e fica com aquele olhar onde se lê "ela é doidinha"... Enfim!
Início do mês significa provérbio do mês:
"Junho abafadiço, sai a abelha do cortiço"
Bjs,
M.