Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

31.5.05

Instituto Culinário Vaqueiro

Estou sem tempo nem cabeça para escrever hj... Detesto estas minhas brancas criativas. ;oD
Estou de volta das "computadoragens" a tentar chegar mais além no mundo das páginas de internet, dos e.mails de maior capacidade e de todos os pormenores inerentes a estes bicharecos metálicos. E ainda para mais, descobri que perdi todos os comentários que tinha antes de ter mudado o servidor de comentários (ou lá o que seja...). :o(
Lembrei-me de fazer um bocado de publicidade gratuita e de aconselhar quem cá passa a ir fazer um (ou vários) divertido cursinho de cozinha, patrocinado pelo saudoso (para alguns) Instituto Culinário Vaqueiro. Grandes vantagens: ficar com umas noções engraçadas de culinária, ganhar um avental todo fashion, passar uns momentos divertidos e agradáveis e os cursos serem ministrados pelo mano!!!! Hihihi.
Para mais informações é só ir aqui.
Bons pratos a todos!
Beijos e abraços, M.