Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

7.6.05

Ataque à "Fêvera"

Começaram os arraiais próprios desta altura do ano.
O que fui hj (apresentação da programação
Entremares), na praia, teve direito a sardinhas, febras e caldo verde. Quando abriu o buffet, as pessoas pareciam esganadas, como aqueles personagens que nos casamentos vão servir-se das comezainas e, em vez de zarparem dali, ficam encostadas à borda da mesa com medo que a comida acabe, impedindo outras pessoas de se servirem. Foi um verdadeiro ataque à "fêvera"!!!
Tivemos direito a merengadas, dançarinos de salsa, música popularucha (com músicas de letra bonita e sugestiva tipo: "... quero ir à sessão das 5h00, para beijar a menina e ficar com a camisa suja de batôn...". Valha-me qq coisa!!! :oD) e... os irmãos Rosado, vulgo, Anjos. Foi a loucura :oD. Apresentação pelo Francisco Menezes (que ao que sei faz stand-up comedy) e uma modelita conhecida (de alguém...) cujas piadinhas eram de bradar aos céus!
Ganha-se mal, mas vive-se com muito gosto!
Bacci, M.