Quem me viu, Quem me vê
Cristiano Ronaldo
Sempre fui (ainda sou) uma nulidade em futebol; nunca gostei de ver na televisão, ouvir relatos radiofónicos é para esquecer e fui apenas uma vez à bola (no antigo Estádio da Luz, ver um derby - Benfica vs Porto).
Na altura do Euro 2004, levada talvez pela euforia nacionalista que atingiu o país, vibrei que nem uma louca (a sério!!! A dada altura achei mesmo que tinha sido possuída [huhuu] por um espírito qualquer...); comprei a bandeira nacional (e não tinha pagodes, tinha castelinhos!), pendurei-a na janela, a cada vitória que tivemos saí com ela em punho para o meio da multidão que se espalhava por toda a cidade e tudo e tudo!!! Agora, dou por mim a ver alguns jogos (ALGUNS!) e a gritar entusiasticamente nos golos e nas faltas! Estou a sair-me a verdadeira "croma da bola".
Hoje vi o jogo de Portugal - Eslováquia. Vencemos (e reparem no "mos" e não "ram" [já me considero parte da família futebolística nacional ;oD]) por 2-0 e tivemos uma grande exibição (ouvi o comentador dizer isto :oD). Gostei mto da exibição de Cristiano Ronaldo (de "Ronald" [Reagan], segundo o pai do próprio :oD); até para mim que sou uma abécula, o nº 17 da selecção nacional é magia a jogar. A idade deve ajudar mas o miúdo tem uns pézinhos de ouro! Foi uma das estrelas mais brilhantes da noite.
Quem me viu e quem me vê...
Hoje o maldito cavalo apareceu por aqui de novo. Caramba, que insistente. Bolas... Dei cabo dele (acho...)!
Beijos, M.
<< Home