Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.5.05

Glorioso

E até para mim que sou uma nulidade em futebol, o momento alto deste Domingo foi o Glorioso tornar-se campeão, após 11 anos (acho...) e, ainda para mais no estádio do Bessa... Até os "comuemos, carago!!!"
Aí está o povão em massa no pobre Marquês, que deve dar voltas na tumba com tanta gente a encavalitar-se nele; "... são papoilas saltitantes...".
Tarde de bricolage. Se não me der bem no Turismo já sei que posso bem abrir um negócio próprio de placards, ementas e marcadores de mesas para casamentos e/ou outros eventos!!! Estas mãozinhas... ;o)
M.
P.s. - Parabéns à Martita Chorão