Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

27.2.05

Feira de Vaidades e Glamour

Oscars 2005
Posted by Hello
Hoje celebra-se a noite mais glamorosa de Hollywood: a famosa entrega das estatuetas de ouro mais cobiçadas do cinema mundial. Confesso que gosto de ver os desfiles on the red carpet: o glamour, os corpos perfeitos (comprados ou não), jóias, vestidos e sapatos, sorrisos e enamoramentos... Enfim, uma autêntica feira de vaidades; uma futilidade que me diverte. É uma pena que comece tão tarde, por ser uma transmissão em directo.
As minhas apostas para as categorias mais chamativas (que não sou nenhuma conhecedora do assunto e tenho sempre palpites fraquíssimos) são:
Melhor actor - Jamie Foxx (por Ray) Melhor actriz - Annette Benning (por Being Julia) Melhor filme - Million Dollar Baby Melhor realizador - Indecisão entre o Scorsese e o Clint Melhor actor secundário - Não faço idéia Melhor actriz secundária - Cate Blanchet (por Aviator) ou Natalie Portman (por Closer) Melhor filme estrangeiro - The Sea Inside
Vamos ver quantos acerto...
Ontem recebi um presente totalmente inesperado. Uma surpresa preparada para mim ao pormenor: 1 cd c/ músicas de tunas, cuja a faixa 1 é uma das minhas músicas favoritas dentro do estilo - "Ondas do Douro". Fiquei mto contente!!! Obgda, mais uma vez J..
Hoje foi aniversário do "morcão" mais simpático de sempre ;o). Beijo de parabéns P.
Beijos, M.