Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

25.2.05

RCP e a Cultura do Nonsense

Monty Python and the Holy Grail
Posted by Hello
Sim, sim é verdade. Eu oiço o RCP enquanto vou para o trabalho, qual é que é o problema?!?!?! Gosto de nonsense, logo, das piadas ribeirinhas e do Pedro Ribeiro.
Tive um jantar de aniversário hj (em que o aniversariante se sentiu mal disposto, por isso foi toda a gente para casa a seguir - um beijo para o H. e as melhoras!!!) e falou-se da cultura da "parvoeira": Gato Fedorento esteve no topo de lista, bem como outros trabalhos das produções fictícias, mas surgiram tb coisas mais antigas e internacionais como os Monty Python. Vi há uns tempos "... and the Holy Grail". Do melhor!!!!! :oDD
Fico por aqui. Espera-me um manual de instrucções que me vai alargar horizontes para o vasto mundo da fotografia! LOL.
M.