Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

24.2.05

Já cá Canta...

... A minha maquininha!!!!! LOLOL Pedoem-me a minha infantilidade exacerbada, mas hoje estou bem disposta como há mto não me sentia.
Fui jantar a casa da E. e do ANDRÉ, para ir buscar a minha "menina" e fazer contas (que o A., além de ser grande e de não ser meu pai, sabe onde moro. LOL). Agora tenho uma catrefa de botões para explorar e um manual de instrucções para ler!!! Estou mto contente com esta minha nova aquisição.
O jantar não correu nada bem! A comida estava óptima mas o André é um castrador! :oDD Ameaçou que nos dava um espancamento (a mim e à E.) se não nos calássemos durante a transmissão do SLB! Não bastando, depois do jantar fechou-nos na cozinha em reclusão absoluta! Só nos deixou sair para ver o DVD do Gato Fedorento e, mesmo assim, com a condição do voto de silêncio...
Estou a brincar ANDRÉ BRUNO!!! :oD. Pleasure doing business with you. Obgda mais uma vez pela vossa simpatia e pelo jantar!
Beijos, M.