Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

23.2.05

Dança da Chuva

Parece que andámos hj a fazer uma espécie de "dança da chuva", já que a FAP mandou um (terão sido mais??) C130 Hercules sobrevoar a zona de Coimbra (por ali) carregado de uma substância química (potássio ou algo do género?!?) que em contacto com nuvens a rebentar pelas costuras de água, fizesse cair uma carga capaz de aliviar os meses de seca q já lá vão.
Acho que foram bem sucedidos pq as ruas estão molhadas. Ou isso ou então um serviço competente da CML na limpeza das ruas tb pode explicar o sucedido... O frio é que não há meio de desaparecer!
Acabei de chegar do cinema. Conseguiram-me um convite para antestreia de Constantine. Gostei muito e é óptimo para quem se balança entre o oculto, o céu, o inferno, paganismo e cristianismo. Uma espécie de Matrix, mas com outro tema :oD (e o Keanu não dá saltos tão impressionantes, mas é capaz de proezas!!! LOL)
Amanhã vou buscar a minha maquininha. Uweeeeeee!!!
M.