Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

22.2.05

PS - Obgda S.!

Hoje foi dia de medicina (obrigatória) do trabalho! Descobrimos uma coisa q necessita de despistagem. :o/ Não há-de ser nada...
E quem raio é que inventou aquela máquina de testes à visão?!?!?!?!? O "senhor" que se ouve vindo lá de dentro mora naquela máquina há anos (pelo menos desde que lá vou é a mesma); não sei se das infiltrações ou não (que não me parece uma máquina bem calafetada) tem a voz já rouca... Ou gasta. Tão gasta que o exame aos olhos rápidamente passa a exame auditivo: "Se vê um #@, carregue". E n percebi se ele perguntava "V" ou "Z"!!! :oD
Sessão da noite: P.S. - Amo-te! Fui ao cinema com a S., minha performer exclusiva de sapateado!!! Gostei do filme; diferente, inesperado e, ao mesmo tempo real e surreal. Obgda pela conversa S.. Fico sempre com outra visão das coisas. De facto, um dia o "plim" dá-se!
Bjs, M.