Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

1.1.05

Ano Novo...

Jantar
Posted by Hello
... Vida Nova. Ainda que isto seja um enorme cliché, é o que espero deste meu 2005: coisas novas na minha vida.
Ontem, a noite de passagem-de-ano correu muitíssimo bem. Os anfitriões deste ano foram o Nuno e a Nô que nos receberam, como sempre, mto bem. Estavamos todos bem dispostos. O convívio é sempre geral. Começa na cozinha, ainda nos preparativos e acaba pela noite dentro. Não faltou nenhum ingrediente: comida, bebida, música, boa gente e jogatana. E este ano fomos uns sobreviventes, olá se fomos! Aguentámo-nos no Trivial Pursuit até às 06h00. Até a minha Nô estava despertíssima! Somos grandes! Pela noite dentro, "salsámos" ao som da fantástica
Célia Cruz (Ric. e Ritinha: !AZÚCAR!), cantámos Doce e ouvimos as teorias do nosso caríssimo J. (mas, afinal de contas, quem é que o trouxe?!??!?!?!?!) :oD. Ao soar das badaladas a euforia foi geral. Fizémos o countdown em uníssono e depois seguiram-se os abraços e os beijos da praxe, juntamente com os desejos para o novo ano e o brinde com espumante. Eram 07h30 da manhã quando regressei a casa. O 1º dia do ano estava a começar a clarear...
E para primeiro dia, foi tranquilo. O sono estendeu-se até às 16h00 e depois disso não houve novidades de maior. Estou um pouco constipada com a friagem de ontem e o pai M. está de cama... Seja como fôr, sinto-me mto bem e tenho a sensação que este vai ser um ano bom. Pela minha parte, vou tentar fazer por isso...
Beijos, M.