Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

3.1.05

Aniversário e Gargalhadas

Hoje foi o 1º dia de trabalho deste novo ano e para começo não foi mau; atrasei-me... As coisas têm estado estranhamente calmas, o que só quer dizer uma coisa: daqui a uns dias os telefones desatam a tocar todos ao mesmo tempo, os pedidos de reserva entram pela minha secretária em catadupa e é a p*** da "lócura".
E a noite foi de aniversário. Parabéns à Anocas que fez 27 anos e é uma pessoa que merece toda a minha admiração (e tendo em conta que atura o J. há mais do que uma vida, está mais do que de parabéns!). Convívio e mais umas fotos da passagem-de-ano, que foram motivos de mais umas valentes gargalhadas sobretudo proporcionadas pelo J., como já vem sendo seu hábito. Devo fazer aqui a minha homenagem "semi-pública" a estes meus amigos mais recentes! Ontem cheguei a casa com o ânimo leve e adormeci a pensar neles. Parafraseando o caríssimo Sérgio Godinho:
"... conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam
o que é que aconteceu diz lá.
É que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa no mundo não há!..."
Ritinha, minha queriduxa, é sempre mto bom conversar ctg. Espero mesmo mto que em 2005 possa provar uma refeição feita por ti! Acredito na tua preserverança. Este ano é que é!!! Bj.
Aos outros todos, o beijo especial de sempre. E não me vou pôr aqui a dissertar acerca do meu conceito de amizades, blá, blá, blá... Deixo isso para um dia em que me sinta mais inspirada, até porque há tanto para dizer e as conversas são como as cerejas.
Bjs, M.