Histórias

"(...) O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela. Enquanto me desconheci ridículo, pude ter sonhos em grande escala. Hoje que sei quem sou, só me restam os sonhos que delibero ter. (...)" - Fernando Pessoa

30.12.04

Resoluções e Desejos

Hoje o dia foi difícil de passar... entediante que só visto!!! E também me aborreci com quem não merece. De facto, como diz sábiamente a minha P., "de vez em qd é preciso abanar a árvore das amizades para cair a fruta podre". Fico triste com algumas coisas que não consigo perceber por nada, por mais voltas que dê à cabeça. Em compensação já estou de fim-de-semana prolongado! Que booom!!
Os números da tragédia aumentaram: mais de 125.000 mortos confirmados. :o(
Fui ao Colombo (o maior centro comercial da Europa, em conjunto com a árvore...) para tentar comprar a cueca azul da praxe (se o ano me correr menos bem, não há-de ser culpa da cueca, ou da falta dela) e passei pela FNAC. Ia com a ideia fixa num DVD de karaoke que catrapisquei por lá. Encontrei um com vários êxitos dos ABBA que me deixou fascinada. Já me estou a imaginar em altos concertos, de comando do dvd em punho: "... Mama mia, here I go again. My, my how can I resist you...". Tem que ser meu! ;o)
Cá em casa, estamos a acabar o ano com uma notícia menos boa: o falecimento de um parente. Final do ano, final de uma vida. Para onde quer que vá, que esteja em paz.
Amanhã vou preparar uma MA-RA-VI-LHO-SA mousse de chocolate com natas e bolacha para o "revelhão". Preciso tb (re)pensar nas minhas resoluções para 2005. Farei um "finca-pé" ao bater das 12 badaladas (espero não me transformar em abóbora...) e pedirei com muita firmeza os meus desejos para o ano que aí vem. Neles não vou deixar de incluir todos os que completam a minha vida: a minha família original e a minha família adoptada/iva: a família UMM (para quem vai um pensamento mto especial), os meus amigos de sempre, todas as pessoas que estarão comigo amanhã e todas as que se têm vindo a tornar especiais pelos mais diversos motivos.
Beijos a todos e um começo de ano em grande, M.